CIDADEPOLICIAL

Duas pessoas feridas a faca e entregador vítima de assalto em Ipu

Três ocorrências movimentaram o plantão policial neste final de semana, na cidade de Ipu, no noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza. Um entregador foi vítima de assalto no loteamento Novo Ipu, e duas pessoas foram feridas a faca.

Conforme a Polícia Militar (PMCE), um entregador foi abordado em uma ação criminosa na tarde do último sábado, (06/01), no loteamento Novo Ipu, portado uma faca, o criminoso anunciou o assalto e levou uma quantia de R$ 70 da vítima e em seguida fugiu em direção ao bairro das Pedrinhas. O caso foi registrado por volta dás 16h, a Polícia Militar realizou diligências, mas o suspeito não foi preso.

O bairro Pedrinhas, foi o cenário de outro caso, desta vez grave, um homem de aproximadamente 43 anos, foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo, (07/01). A vítima deu entrada com ferimentos na cabeça e na região do abdômen, após ser atendido na emergência do Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira, ele foi transferido para Sobral.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão do acusado, o homem foi capturado por moradores do bairro, ele foi amarrado em uma árvore até a chegada das autoridades policiais. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Tianguá.

Uma terceira ocorrência foi registrada, uma pessoa foi ferida com golpe de faca, ela deu entrada ao hospital municipal, mas sem gravidade, decidiu não prosseguir com a denúncia e levar o caso da delegacia.

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!