CIDADE

Dona de casa denuncia na Delegacia de Ipu, envenenamento de sua cadela

Uma dona de casa, moradora da rua Santa Maria, bairro Pedrinhas, denunciou na manhã desta segunda-feira (30/01) a morte por envenenamento de sua cadela “Nina”, fato cruel ocorrido na tarde deste domingo (29/01). 

A cadela “Nina”, que chegou na casa da senhora Adriana com apenas um mês de nascida, e viveu três anos, deixou cinco filhotes, que já estavam no estágio de desmame e com seus respectivos tutores definidos, que agora terão que apressar o processo de adoção. Dona Adriana Lopes ficará com um dos filhotes como uma lembrança viva da sua querida filha de pelos “Nina”. Assim que notou-se que a cadela estava envenenada a ONG “Amigos de Quatro Patas” foi acionada, tentou com todos os procedimentos devidos, mas não conseguiu salvar a cachorra.

“Eu não sei que humanos tão ruins, tão desprezíveis são esses, eu criei essa cachorra desde nova como uma verdadeira criança, e hoje ela foi envenenada, hoje à tarde, estou sofrendo muito com a perda dela. A gente cria, cuida, ama. Eu espero que a justiça Divina seja feita, eu não desejo mal, mas é muita, muita crueldade”! Desabou, indignada, a senhora Adriana Lopes; tutora da cadela Nina. 

(repórter Francisco José)