IBIAPABAREGIONAL

Dois homens são detidos em Tianguá por tentativa de furto a caixa eletrônico

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em Tianguá, no Ceará, na tarde deste sábado (7), suspeitos de tentar instalar um equipamento conhecido como “chupa-cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Os policiais do Raio receberam denúncia de que a dupla estaria em atitude suspeita na área dos terminais de atendimento. Ao serem abordados, os homens apresentaram nervosismo e foram submetidos a uma busca pessoal, na qual foi encontrado um equipamento de metal de fabricação caseira usado para extrair os envelopes dos caixas.

Com o apoio da equipe do POG (Policiamento Ostensivo Geral), os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por crimes de dano ao patrimônio e tentativa de furto.

Os homens, que não tiveram seus nomes divulgados, residem no município de Crateús e um deles já possui antecedentes por receptação e lesão corporal.

A Polícia Civil investiga a possível existência de outros indivíduos cometendo o mesmo crime em outros municípios da região da Ibiapaba.

error: O conteúdo está protegido !!