CIDADE

Diretoria da CDL de Ipu tem mandato prorrogado por mais três anos

Por sugestão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) a atual Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipu em Assembleia Geral realizada no dia 22 de setembro de 2022, decide por alterar o Estatuto da Entidade e prorrogar o mandato de toda a Diretoria por mais três anos. Sendo assim, novas eleições só acontecerão em outubro de 2025.

Segundo o Presidente Sebastião Filho, o mandato prorrogado dará mais tempo para que projetos que já estavam sendo constituídos possam ser colocados em prática, já que durante a pandemia muita coisa foi engavetada. “Estou pronto para mais essa jornada, agora com mais expertise, poderemos juntos fazer muito mais”, disse o Presidente.

Sebastião Filho já é o Presidente com mais tempo à frente da entidade.

Entenda:

Sebastião Martins de Sousa Filho foi eleito e assumiu em janeiro de 2010 o cargo de Diretor de SPC da CDL de Ipu. Em julho de 2014 assumiu de forma interina o cargo de Presidente.

Ainda em 2014 foi eleito Presidente da entidade ladeado com uma diretoria parcialmente renovada, assumiu em 2015 e em dezembro de 2017 buscou a reeleição montando então uma nova diretoria.

Em 2020 por sugestão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, teve seu mandato prorrogado por mais dois anos.

Agora em 2022, ano que deveria ser realizado novas eleições, seu mandato assim como de todos os demais diretores será prorrogado, dessa vez, por mais três anos.

error: O conteúdo está protegido !!