Diretores da CDL se reúnem com gerente do Banco do Brasil

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), Sebastião Filho, e os diretores da mesma entidade, Leandro Mororó e Lucélio Linhares, estiveram reunidos na tarde de ontem (14/12) com o gerente do Banco do Brasil, Marcelo Patriota.

A reunião teve como pauta principal o prejuízo gerado no comércio de Ipu depois da destruição da agência por bandidos fortemente armados.

O Presidente Sebastião Filho teme a fuga de capital através dos clientes do banco que irão buscar outras agências em outros centros comerciais e convenientemente fazerem suas compras de bens e serviços.

“Com nossa agência do Banco do Brasil destruída haverá migração de clientes consumidores de nosso comércio para outras praças. O serviço prestado pelo banco em nosso município é fundamental para o bom funcionamento e a boa circulação monetária em nosso comércio.

Precisamos unir forças para restabelecer o mais rápido possível todos os serviços prestados pelo Banco do Brasil em nossa cidade.

Mesmo com o avanço da tecnologia que nos possibilita fazermos várias transações remotamente, ainda existe alguns procedimentos que exigem a ida ao banco físico”, disse o Presidente.

error: O conteúdo está protegido !!