CIDADEGOVERNO

Direcionamento do turismo e marca turística de Ipu é apresentada em evento

A Prefeitura Municipal de Ipu, através das Secretarias de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae/CE realizou na noite de ontem, terça-feira (08/11) a apresentação do Direcionamento Estratégico do Turismo e a apresentação da Marca turística do município de Ipu. Um trabalho feito através de diagnósticos e pesquisas dos setores do turismo, da cultura e demais áreas inseridas ou correlatas com a cadeia produtiva do Turismo.

O evento ocorreu no Buffet Luar do Ipu e contou com as presenças de secretários municipais, empresários da cadeia produtiva, artesãos e consultores do Sebrae/CE. O prefeito esteve representado pelo chefe de gabinete Tião Rufino. A apresentação do Direcionamento do Turismo e da marca turística do município de Ipu, foi feita pelo Consultor do Sebrae Rafael Braga.

Durante o evento foi apresentado aos participantes a entrega do Programa Cidade Empreendedora, programa do Sebrae em parceria com os municípios brasileiros que visa a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

PRODETER

O Comitê Municipal do Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER Banco do Nordeste Território Mirantes da Ibiapaba esteve em reunião ordinária para decisões a respeito do encerramento de atividades do ano de 2022. Na ocasião foram escolhidos os homenageados para o Prêmio PRODETER 2022, nos setores público e empresarial. O prêmio será um reconhecimento por serviços prestados ao setor do turismo e ao Programa PRODETER.

error: O conteúdo está protegido !!