CIDADEDESTAQUEPOLITICA

Diego Carlos é aclamado como presidente do diretório municipal do PT em Ipu (CE)

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ipu realizou, no final da manhã deste domingo (08/10), uma plenária na Câmara Municipal do município para a eleição do Diretório Municipal e aclamação de Diego Carlos como pré-candidato a prefeito e presidente do partido no município Ibiapabano.

O evento contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do PT no Ceará, Antônio Filho; “Conin”, militantes do PT em Ipu e de outras cidades da região, lideranças políticas locais, o suplente de vereador Elias Guilherme, o vereador Hilton Belém e a ex-prefeita de Ipu, Toinha Carlos.

O deputado federal José Guimarães estava agendado para comparecer e por questões de saúde se ausentou, porém, deixou uma mensagem em vídeo que foi produzida no telão. Em seu discurso, Diego Carlos agradeceu o apoio do partido e da população de Ipu e reafirmou seu compromisso de lutar por um governo que seja voltado para as necessidades do povo.

“Nós temos hoje um grupo aguerrido, resistente, firme e forte, de lideranças jovem e experientes. Muitos aqui votaram no meu pai na primeira eleição, e por isso que digo que nasci numa urna, nasci a quatro dias de uma eleição. Isso me enche de orgulho de poder saber e chegar em qualquer lugar e ser cumprimentado com respeito por ser filho do homem que Zezé Carlos foi.”, disse Diego Carlos, afirmando que sua jornada está só começando.

A plenária também contou com a assinatura de novos filiados ao PT. A expectativa é que o partido continue crescendo em Ipu e na região.

Diego Carlos reafirma compromisso de lutar por Ipu como pré-candidato do PT (Foto: Jardel Pessoa/Ipu Post)

PT de Ipu reforça unidade e aposta em Diego Carlos para 2024

A plenária do PT de Ipu foi um momento importante para o fortalecimento do partido no município. O evento mostrou que a sigla está unida e aposta em Diego Carlos para as eleições de 2024.

Diego Carlos é um político experiente que já disputou a candidatura a prefeito duas vezes. Ele tem um histórico de luta em defesa dos direitos do povo, tendo como exemplo seus pais, os ex-prefeito Zezé Carlos e a ex-vereadora e ex-prefeita, Toinha Carlos, e o irmão o ex-deputado Marcelo Carlos.

Com informações: Repórter Francisco José | Fotos: Jardel Pessoa/Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!