CIDADE

Desportista de Ipu se envolve em gravíssimo acidente de trânsito em Caridade (CE)

O radialista e empreendedor do esporte do município de Ipu, Adauto Soares Pontes, 63 anos, se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido na BR-020 próximo a de cidade de Caridade (CE).

O desportista viajava a trabalho nesta terça-feira (25/10), conduzindo seu carro com destino a Fortaleza, quando na altura da cidade de Caridade, próximo a Canindé, uma moto inesperadamente entrou em sua frente, e a colisão foi inevitável. A moto era conduzida por um agricultor, senhor de idade, que ainda transportava na traseira do veículo um carrinho de mão.

Adauto contou para o blog do Repórter Francisco José que o impacto foi tão violento, que a dianteira do carro ficou completamente destruída. Policiais Militares que se encontravam em um posto de combustíveis nas imediações, atenderam a ocorrência e acionaram o SAMU que rapidamente fez o socorro do motociclista.

Informações extraoficiais que a vítima teria falecido ao dá entrada no hospital. (Com informações e fonte Repórter Francisco José)

Adauto Soares Pontes / Arquivo Pessoal

error: O conteúdo está protegido !!