DESTAQUEIBIAPABA

Deputado da Serra da Ibiapaba toma posse na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

O farmacêutico Alysson Aguiar (PCdoB), eleito Deputado Estadual com 55.449 mil votos, tomou posse de seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na manhã de quarta-feira, 01. Entre os presentes, prestigiando o Deputado, estavam o ex-senador do Estado Inácio Arruda, a senadora Augusta Brito, o líder político Gadyel Gonçalves, além de prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias da capital e da região da Ibiapaba.

O Deputado Alysson Aguiar falou sobre a responsabilidade de dar continuidade aos projetos exitosos da Deputada Augusta Brito e ajudar o novo governador, Elmano Freitas (PT), a superar desafios e garantir a continuidade de crescimento do Estado com união entre os parlamentares.

Entre as bandeiras defendidas pelo deputado, se destacam a implementação de 100% das escolas estaduais em tempo integral, a criação do Hospital Regional da Ibiapaba, a ampliação dos cursos da Universidade da Ibiapaba (UVA), a luta pela implementação do Centro de Especialidades Médicas e de um Centro de Nefrologia e a desburocratização do acesso a PPI (Programação Pactuada Integrada, Assistência Farmacêutica). “Quero um Ceará cada vez mais forte e próspero, que oportunize uma vida digna para todo o seu povo, seja ele do campo ou do litoral. Que cada cearense possa viver feliz e com dignidade sem precisar sair do seu recanto. “, complementou o Deputado, durante a posse na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

error: O conteúdo está protegido !!