IBIAPABAREGIONAL

CPRAIO prende quarteto armado e recupera pertences de vítimas de roubo em Guaraciaba do Norte

Quatro suspeitos de assalto foram presos pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (05) em Guaraciaba do Norte-CE. Com o quarteto, pertences das vítimas foram recuperados e houve a apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

Por volta das 17h, os militares do CPRAIO foram acionados para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na localidade Passagem das Pedras. Do local, os suspeitos haviam subtraído um carro, aparelhos celulares, relógios, carteira com documentos, R$ 218,10 em espécie e um cordão de ouro. A partir dos informes obtidos, a equipe iniciou as diligências pelas possíveis rotas de fuga dos suspeitos.

Durante patrulha pela rodovia CE 187, sentido Ipu, os policiais militares se depararam com o carro no qual estavam os suspeitos, que trafegava no sentido contrário da via. Estes, ao avistarem a composição, abandonaram o veículo e fugiram adentrando um matagal no entorno. Diligências foram feitas, entretanto nesse momento não houve a captura dos indivíduos.

O veículo da vítima foi levado à Delegacia Regional de Tianguá, na qual houve a instauração do procedimento cabível e em seguida a restituição ao dono.

Ainda, no decorrer das diligências que ocorreram de forma ininterrupta, Rodrigo Alves Batista, 29, Valrisney da Costa Bezerra, 30, José Arteiro Jorges Filho, 23, e Willian Bezerra Carneiro, 25, foram presos. Com eles, o revólver foi apreendido e demais pertences roubados das vítimas foram recuperados.

O grupo foi, então, apresentado na mesma delegacia de polícia civil, onde houve a instauração de inquérito por roubo a pessoa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

error: O conteúdo está protegido !!