Comerciante denuncia professora por ameaça em Ipu

O comerciante Luciano, morador do bairro Alto dos 14, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para denunciar as ameaças que sua esposa e filhos vem sofrendo, nas redes sociais e presencialmente, feitas por uma professora. O comerciante relatou que a mulher, tem feito inúmeras postagens difamando sua esposa que também é professora e até seus filhos, em umas das ameaças ocorreu em sua residência e no seu restaurante.

O motivo das ameaças, segundo o comerciante, são desconhecidas, “nunca fiz um mal a ela” relata a esposa na denúncia não saber o motivo de tal rixa.

Print das ameaças apresentadas na Delegacia

Em uma das ameaças nas redes sociais, a professora faz o seguinte comentário: “A Criatura esqueceu que tem filhos. Hahaha” em outras postagens na rede social diz “Criatura, não durma enquanto eu tiver viva. Simples. Só rezar para eu morrer, hahaha!”. “Eu não tenho mais meus pais e nem filhos. E tu ?“. “Se esconde de mim, para o meu bem e para o teu.

O comerciante diz que as ameças mudaram a rotina da família. “Passei a todo momento, ter medo de algo possa acontecer com meus filhos. Isso está me atrapalhando até no meu comércio” ressalta. As ameaças ocorrem, desde setembro do ano passado, como mostra um dos BO registrado pela vítima na imagem abaixo.

1º Boletim de Ocorrência registrado em 09/2022

error: O conteúdo está protegido !!