CIDADEPOLITICA

Comemoração dos 55 anos do ex-prefeito Sérgio Rufino reúne lideranças políticas de Ipu e região

Na noite desta segunda-feira (06/11), uma grande festa marcou o aniversário de 55 anos do ex-prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira. O evento, que reuniu, familiares, amigos, vereadores, correligionários e políticos da região, aconteceu na residência do aniversariante, localizada na localidade de Exposição, zona rural do município.

Sérgio Rufino, que foi prefeito de Ipu por dois mandatos consecutivos, sendo o primeiro prefeito reeleito na história politica do município, é atualmente líder do grupo da situação no município. Sob sua liderança, o grupo elegeu o atual prefeito de Ipu, Robério Rufino, que é seu sucessor.

Sérgio e família Moreira Rufino.

Dentre os políticos presentes, estava o deputado estadual Cláudio Pinho (PDT), cunhado de Sérgio Rufino. O parlamentar fez questão de prestigiar o evento e parabenizar o aniversariante. Outros políticos como os prefeitos de Croatá, Ronilson Oliveira, de Pentecostes, João Bosco Pessoa, e de Ubajara, Renê de Almeida Vasconcelos, além dos ex-prefeitos Dr. Egberto Martins (Guaraciaba do Norte) e José Antônio (Croatá), também marcaram presença. Líder do grupo da situação, Rufino celebrou ao lado do atual prefeito, Robério Rufino.

A festa de aniversário de Sérgio Rufino foi marcada por um clima de confraternização e alegria, reunindo diversas lideranças políticas da região da serra da Ibiapaba, em um momento de celebração e união.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!