CIDADEDESTAQUE

CDL de Ipu entrega 131 quilos de alimentos arrecadados no evento ‘Vende mais Varejo’

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipu realizou na tarde de ontem, quinta-feira (23), a entrega de 131 quilos de alimentos para o Ponto de Cultura da Associação Filarmônica Antônio Freire. Os alimentos foram arrecadados durante o evento “Vende Mais Varejo Ipu”, que aconteceu no último dia 9 de novembro.

O presidente da CDL, Sebastião Filho, e os diretores Leandro Bezerra e Daniele Moraes estiveram na sede da Associação Filarmônica Antônio Freire, onde entregaram os alimentos para o presidente do Ponto de Cultura, Maestro Diecks Araújo.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com o trabalho do Ponto de Cultura. Sabemos que esses alimentos serão de grande valia para as pessoas carentes que são atendidas pelo projeto”, disse Sebastião Filho.

O Maestro Diecks Araújo agradeceu a doação da CDL. “Esses alimentos serão muito importantes para as famílias atendidas pelo nosso projeto. Agradecemos a sensibilidade da CDL em pensar no próximo”, disse.

A Associação Filarmônica Antônio Freire atende várias crianças e adolescentes. O projeto oferece atividades culturais e educativas, como música, aula de reforço e esporte e cultura.

Sobre o “Vende Mais Varejo Ipu”

O evento “Vende Mais Varejo Ipu” foi promovido pela CDL de Ipu com o objetivo de incentivar as vendas no comércio local. O evento contou com shows, palestras e diversas atrações para o público.

error: O conteúdo está protegido !!