CIDADEPOLITICA

Caravana da Solidariedade e Alegria de Ipu realiza festa em homenagem ao Dias das Mães

Mês de maio, mês de homenagear as mamães, a Caravana da Solidariedade e Alegria de Ipu não poderia deixar passar essa oportunidade de parabenizar as rainhas. Sábado (06/05), no Ginásio Abdoral Timbó, tivemos um dia especial, mais um grande evento realizado pela Caravana, em parceria com os patrocinadores, tivemos o “Dia das mães com a Caravana.s.a”, evento totalmente gratuito.

Um dia de homenagens, com a Filarmônica Antonio Freire, jovens que começaram no projeto Iniciação musical Lázaro Freire, com o maestro Dieck deram um show, do jeito que as mãezinhas merecem, tivemos Coffe Break, corte de cabelos, aplicação de vacina antitetânica, palestra preventiva sobre a saúde da mulher, com a enfermeira Ana Paula Bié. Realização de sorteio com mais de 80 brindes, adquiridos através de empresários e simpatizantes do projeto.

“Registramos aqui o nosso agradecimento a todos que tornaram este momento possível, nossos membros pelo empenho, a Secretaria de Saúde por disponibilizar as técnicas e vacinas, a Secretária de Esportes por disponibilizar o local, aos nossos parceiros e amigos. Somente no ano de 2023 a Caravana já distribuiu mais de 50 cestas básicas, além da compra de remédios, pagamento de exames e muito mais, siga nosso Instagram @caravana.s.a e acompanhe nosso projeto, vem aí o nosso Chitão…Aguardem!”

error: O conteúdo está protegido !!