CIDADE

Caixão é encontrado abandonado em via pública no Ipu (CE)

Um caixão foi encontrado abandonado em via pública no município de Ipu (CE), na manhã desta quarta-feira (06/03). O objeto estava ao lado do muro do Cemitério da sede do município, em um local de movimento, despertando a atenção de transeuntes.

Imagens do caixão abandonado circulam nas redes sociais. Segundo informações, o caixão teria sido retirado de um túmulo para dar lugar a outro sepultamento. No entanto, o descarte do objeto não foi feito de forma adequada, causando indignação na população.

Nas imagens divulgadas pelo repórter Francisco José, é possível observar que alguém ainda tentou destruir o caixão ateando fogo, mas não obteve sucesso. O local onde o caixão foi encontrado também é conhecido por ser palco de despachos religiosos. A poucos metros do local, há um Juazeiro, árvore frequentemente utilizada em rituais umbandistas.

Até o momento, não há informações sobre quem teria retirado o caixão do cemitério e o abandonado na via pública. A Prefeitura Municipal de Ipu ainda não se manifestou sobre o caso.

error: O conteúdo está protegido !!