REGIONAL

BPRaio realiza apreensão de três jovens envolvidos em furto em mercantil de Ipueiras

Durante a madrugada desta segunda-feira (08/05) um mercantil foi alvo de furto no município de Ipueiras. A composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) esteve realizando diligências logo pelo período da manhã em busca de informações sobre os envolvidos no furto, câmeras de segurança registraram todo o ato dos criminosos, onde uma grande quantia em dinheiro foi levada do estabelecimento.

Após uma análise da equipe Policial, um dos suspeitos foi reconhecido pela Polícia e tratava-se de um menor de idade, o mesmo já era conhecido por ter participado de um furto no Centro Comunitário há alguns dias atrás.

Uma operação conjunta entre policiais do Raio Ipueiras e Nova Russas, resultou na detenção de três menores todos eles envolvidos no furto, onde um cerco foi montado ao redor da casa de um dos menores e posteriormente o dinheiro foi encontrado com outro dois enterrado em uma vegetação próxima ao Morro do Cabrito. Uma parte do dinheiro no valor de R$33 mil foi localizado.

Por se tratarem de menores de idade o Conselho Tutelar esteve acompanhando os três jovens na condução a Delegacia de Polícia Civil de Crateús.

(O Regional)

error: O conteúdo está protegido !!