CIDADEDESTAQUE

Bloco do Avesso: Alegria sem preconceitos no carnaval de Ipu

O Bloco do Avesso, conhecido por sua irreverência e pelo resgate das raízes carnavalescas de Ipu, se prepara para mais um ano de folia e inclusão no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval. O tema deste ano, “Vem Brincar sem Preconceito”, convida todos os foliões a celebrarem a alegria do carnaval com respeito e diversidade.

O Bloco do Avesso é um espaço onde todos são bem-vindos para brincar e se divertir sem se preocupar com rótulos ou estereótipos. Homens vestidos de mulher, mulheres vestidas de homem, foliões fantasiados ou não, todos são convidados a celebrar a alegria do carnaval juntos.

Concentração e trajeto:

A concentração do bloco será na Avenida da Municipalidade, em frente à Câmara Municipal de Ipu, a partir das 16h. O bloco sairá às 19h em direção ao centro da cidade, ao encontro do Trio Elétrico Zuêra, onde o cantor Tairone Andrade irá animar os foliões durante todo o trajeto até a Praça da Estação.

O bloco mais irreverente de Ipu:

O Bloco do Avesso é considerado o bloco mais irreverente do carnaval de Ipu. Sua irreverência se manifesta na liberdade de expressão dos foliões, na criatividade das fantasias e na alegria contagiante que toma conta das ruas da cidade.

Convite à folia:

A diretoria do Bloco do Avesso convida todos os foliões para participarem da festa carnavalesca no dia 13 de fevereiro. Venha se divertir com a alegria contagiante do bloco, celebrar a diversidade e fazer parte do carnaval mais irreverente de Ipu.

Serviço:

Bloco do Avesso

Tema: Vem Brincar sem Preconceito

Data: 13 de fevereiro de 2024

Horário: Concentração a partir das 14h, saída às 15h

Local: Concentração na Avenida da Municipalidade, em frente à Câmara Municipal de Ipu.

error: O conteúdo está protegido !!