CIDADEPOLICIAL

Assassinato do ‘Samurai’ e da prima, o que se sabe até o momento; atualização do ocorrido

O duplo homicídio ocorreu por volta das 11h30min desta terça-feira (26/03), quando três homens praticaram um atentado a bala na estrada que dá acesso às comunidades de Bonito, Flores e Timorante, no sertão do município de Ipu, Ceará, que teve como vítima fatal o ex-presidiário Gilliard Ferreira do Nascimento, conhecido como “Samurai”, de 40 anos, e Ana Glaucia Ferreira de Sousa, de 57 anos, que era sua prima e babá do seu filho.

Segundo informações, o casal estava em um Fiat Toro com o filho de Samurai e a babá, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo por três indivíduos ainda não identificados, que saíram do mato, dois encapuzados e um sem capuz. A esposa, que estava no banco do carona após os disparos, pegou o veículo, e levou Samurai e sua prima que estava no banco de trás até o hospital, onde ambos receberam atendimento médico.

Infelizmente, Samurai e Ana Glaucia não resistiram aos ferimentos e faleceram. A criança e a esposa não foram atingidos pelos disparos e está sob os cuidados de familiares.

Informações ainda dão conta de que após os disparos, a mulher conseguiu correr e ao voltar os atiradores sequestraram o filho da vítima, o qual teria sido libertado momentos depois da localidade de Bonito.

Investigação:

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

Informações adicionais:

  • Data: 26 de março de 2024
  • Local: Estrada que dá acesso ao sertão do município de Ipu, conhecido como Alto da ‘Coruja’.
  • Vítimas:
    • Gilliard Ferreira do Nascimento, “Samurai”, 40 anos
    • Ana Glaucia Ferreira de Sousa, 57 anos, prima de Samurai
  • Motivação: Desconhecida
  • Investigação: Polícia Civil

Colaboração:

  • A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade com o fornecimento de informações que possam ajudar a esclarecer o crime.
error: O conteúdo está protegido !!