CIDADEPOLICIAL

Assassinato a pauladas é registrado na cidade do Ipu

Um homem foi assassinado a paulada durante a madrugada deste domingo, 10 de dezembro de 2023, no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, à 296 quilômetros de Fortaleza.

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade do Ipu, foi acionado para a ocorrência por volta dás 2h56 da madrugada. Após chegarem ao local, foi confirmado o óbito de um homem na faixa de idade entre 25 e 30 anos.

O crime foi registrado próximo à rua Manoel do Céu, no acesso ao Centro Administrativo, no bairro Pereiros, nas imediações do posto de combustíveis. Um pedaço de madeira (Estaca), que teria sido utilizado na ação, foi encontrado com sangue perto da vítima.

As autoridades policiais chegaram ao local, após serem acionadas pelo socorrista do SAMU. Primeiro chegou a Guarda Civil Municipal (GCM) e logo em seguida a Polícia Militar (PM), que realizaram os primeiros levantamentos do crime e acionaram a perícia.

O corpo homem ainda sem identificação, foi removido ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Crateús, no início da manhã, por volta dás 6h20 deste domingo.

(Ipu Post)

2 thoughts on “Assassinato a pauladas é registrado na cidade do Ipu

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido !!