REGIONAL

Adolescente é agredido e mantido refém em assalto a apartamento em Poranga

Poranga, Ceará – Uma madrugada de terror foi vivenciada por um adolescente de 14 anos, filho do empresário e pré-candidato a prefeito de Poranga (CE), Roberto Uchôa. Na madrugada desta sexta-feira (02/02), um assaltante invadiu o apartamento da família, no Centro da cidade, e agrediu o jovem, que estava sozinho no imóvel.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. Um homem alto, magro, de cara limpa e armado com um revólver escalou o muro do prédio e abordou o adolescente. O bandido exigia dinheiro, mas o jovem não sabia onde estava guardado.

Em um momento de fúria, o assaltante golpeou a cabeça do adolescente com a coronha do revólver e o trancou no banheiro do apartamento. Em seguida, revirou o imóvel, arrancando o cofre da parede. No entanto, devido ao tamanho e peso do cofre, ele não conseguiu levá-lo.

O bandido ainda tentou levar móveis, mas também não obteve sucesso. Ele fugiu levando apenas um cordão de ouro avaliado em R$ 20 mil. Na fuga, ele deixou cair um boné de cor azul e uma bolsa, que foram apreendidos pela polícia.

Por volta das 7h30min, a empregada da família chegou ao apartamento e encontrou o local revirado e o adolescente trancado no banheiro. Ela acionou a polícia, que resgatou o jovem.

Ao saber do crime, o empresário Roberto Uchôa retornou de Fortaleza para Poranga. A Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender o assaltante, que segue foragido.

Câmeras de segurança do prédio flagraram as imagens do indivíduo nitidamente, o que pode facilitar a sua identificação. (veja abaixo)

O crime causou grande comoção na cidade de Poranga. A comunidade espera que o assaltante seja preso o mais rápido possível.

error: O conteúdo está protegido !!