CIDADEDESTAQUE

Acidente de trânsito em Ipu deixa uma vítima fatal

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 3h45 min da madrugada deste domingo (22/10), na Rua Antônio Martins, no bairro da Grota, próximo à Antiga Vila das Velhas, em Ipu.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas vinham numa moto quando acabaram sobrando na curva e colidindo frontalmente com uma árvore.

Uma das vítimas fatal é a mulher trans, Emanuelly Farias Barros, 22 anos, que desfilou no Miss Ipu no ano passado. A outra ocupante da moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Doutor Jose Evangelista Oliveira.

O site Ipu Notícias teve acesso às imagens de segurança de uma estabelecimento comercial que registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver que a moto estava em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu na árvore.

Emanuelly Farias Barros

Emanuelly Farias Barros trabalhava como modelo e influenciadora digital. Em 2022, foi uma das participantes do Miss Ipu, um concurso de beleza que visa promover a diversidade e a inclusão. Ela foi a primeira mulher-trans a participar do concurso.

Emanuelly era uma pessoa querida por todos que a conheciam. Ela era conhecida por sua alegria e sua força de vontade. A morte de Emanuelly causou grande comoção na cidade de Ipu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte.

One thought on “Acidente de trânsito em Ipu deixa uma vítima fatal

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido !!