CIDADE

Acidente de trânsito em Ipu deixa motociclista ferido

Registro de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (23/02), no centro da cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, envolvendo carro e moto, deixou um motociclista ferido.

O sinistro ocorreu no giro das 14h00, no cruzamento das ruas Raimundo Martins e Coronel Pedro Aragão. Conforme informações apuradas, o motociclista Eduardo Nunes, “Dudu Caipira” (40 anos), residente na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, que exerce a profissão de cuidador de campo do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, também é árbitro do futebol amador. Ele seguia na rua Raimundo Martins quando um carro de passeio não respeitou a sinalização de pare, ao sair abruptamente da rua Pedro Aragão, causando o acidente.

“Dudu Caipira” foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu e relatou que fraturou um dedo e possui escoriações pelo corpo, com possíveis fraturas nas pernas. Ele está bem e espera que sua recuperação seja breve. O acidente aconteceu próximo à sede da AMCI (Autarquia Municipal de Trânsito) e da GCM (Guarda Civil Municipal), que foram acionadas e registraram a ocorrência.

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!