PIRES FERREIRAPOLITICA

A convite de Cid e Camilo, prefeita de Pires Ferreira irá fortalecer campanha do Lula na cidade

A prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Muniz (PDT) e seu esposo Marcos Paulo estiveram nesta segunda-feira (10/10) na capital Fortaleza a convite do senador Cid Gomes (PDT) e do senador eleito Camilo Santana (PT). O objetivo da viagem é ampliar a votação do ex-presidente Lula (PT) para o 2º turno, no dia 30. Na primeira votação, o petista recebeu em Pires Ferreira 4.928 votos no município (74,66% válidos) contra 1.026 votos do atual presidente Jair Bolsonaro (15,54%.).

A gestora de Pires Ferreira desejou em sua rede social sucesso para o governador eleito no primeiro turno do Ceará, Elmano de Freitas: “Na ocasião aproveitamos para abraçar e conversar com o governador eleito Elmano, senador eleito Camilo Santana, senador Cid Gomes, nossa governadora Izolda Cela, deputada estadual eleita Lia Gomes, entre outras lideranças do nosso Ceará. Aproveito e desejo muito sucesso ao nosso governador Elmano, nosso senador Camilo e nossa deputada Lia Gomes que em 2023 irão assumir os cargos que os cearenses lhe confiaram.” 🙏🏻” disse Lívia.

Em um evento que aglutinou novamente forças políticas que há anos não dividiam o mesmo palanque no Estado, o senador eleito Camilo Santana (PT) e o senador Cid Gomes (PDT) se reuniram, nesta segunda-feira (10), com prefeitos e parlamentares para fortalecer a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Ceará.  O evento ocorreu no Comitê Central de Lula no Ceará, localizado na Av. Washington Soares, em Fortaleza. 

Cid diz que não vai sossegar até cada filiado do PDT participar da campanha de Lula

Ao lado de Camilo Santana e Elmano Freitas em evento no Ceará, Cid elencou motivos para votar no petista e disse que ‘não irá sossegar’ enquanto não ver todos os seus colegas de partido na campanha do ex-presidente.

“Meu querido amigo Camilo me pediu que eu ajudasse na mobilização de amigos do PDT para este segundo turno”, discursou Cid, de acordo com o jornal O Povo. “[…] Não sossegarei enquanto não tiver cada um dos filiados do PDT engajado nessa luta”.

O senador disse ainda que seu voto e participação na campanha de Lula se deve a outro dois fatores. O primeiro, destaca, é a oposição a Bolsonaro e o segundo é uma forma de ajudar Elmano, eleito no primeiro turno, a governar o estado com mais tranquilidade.

Cid Gomes ao lado de Elmano Freitas e Camilo Santana em ato de campanha de Lula no Ceará. Foto: Reprodução
error: O conteúdo está protegido !!