Projeto Cantiga Boa de Pires Ferreira é habilitado para segunda fase do edital Retomada Funarte 2023
O Projeto Cantiga Boa, da cidade de Pires Ferreira, Ceará, foi habilitado para a segunda fase do edital Retomada Funarte 2023, categoria Música. O projeto, que é mantido por meio de doações, tem como objetivo levar cultura e entretenimento aos jovens e crianças da cidade.
O projeto é liderado por um grupo de voluntários, entre os quais estão Cida Rodrigues, Eveline Silva, Margarida Araújo, Vitória Rodrigues, Socorro Simplício e José Valdo Mariano. O grupo realiza oficinas de música, canto e dança, além de apresentações culturais.
Para participar do edital, o projeto precisou apresentar um plano de trabalho com atividades que serão realizadas no período de um ano. O plano inclui oficinas, apresentações, intercâmbios e outras atividades culturais.
A habilitação para a segunda fase do edital é um importante passo para o Projeto Cantiga Boa. A próxima etapa é a avaliação do projeto por uma comissão técnica da Funarte. Se o projeto for aprovado, receberá um financiamento da Funarte para realizar as atividades previstas no plano de trabalho.
Acesse o link abaixo e veja a habilitação do Projeto Cantiga Boa:
https://www.gov.br/funarte/pt-br/editais-1/2023/edital-funarte-retomada-2023-musica
José Valdo, coordenadora do projeto, comemora a habilitação:
“Estamos muito felizes com a habilitação do Projeto Cantiga Boa para a segunda fase do edital Retomada Funarte 2023. Isso significa que estamos mais perto de realizar nossos objetivos de levar cultura e entretenimento aos jovens e crianças da nossa cidade. Agradecemos a todos que nos apoiaram nesta jornada.”
O Projeto Cantiga Boa é uma iniciativa importante para a cultura e o entretenimento de Pires Ferreira. A habilitação para a segunda fase do edital Retomada Funarte 2023 é um passo importante para a concretização dos objetivos do projeto.