GUARACIABA DO NORTEREGIONAL

Servidor é exonerado após ser flagrado fazendo sexo em carro da prefeitura de Guaraciaba do Norte

Um servidor municipal foi exonerado após ser flagrado fazendo sexo em um veículo oficial da Secretaria de Educação do município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. O caso foi registrado neste domingo (11).

Uma moradora gravou o momento em que o carro estava estacionado em uma rua da cidade de Sobral, a cerca de 95 quilômetros de Guaraciaba do Norte, com o casal praticando o ato sexual durante o dia, à vista de moradores da região. No vídeo, a mulher que faz o registro critica a situação. “Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha”, disse.

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou que, ao tomar conhecimento do ocorrido, identificou o responsável pelo veículo e determinou a exoneração imediata do servidor. O nome da pessoa exonerada não foi divulgado.

Em nota, a gestão municipal afirmou que repudia esse tipo de conduta. “A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo. O município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso”, diz o comunicado.

Prática de atos libidinosos em público

Segundo o Código Penal, a prática de atos libidinosos na presença de crianças ou adolescentes pode configurar o crime de satisfação da lascívia, com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão. O fornecimento de bebida alcoólica a menores também é considerado crime e pode resultar em sanções legais.

(GC+)