IPUEIRASREGIONAL

Mulher trans é presa em flagrante após lesionar o companheiro em Ipueiras

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h, a composição policial da viatura 7452 foi acionada pelo destacamento da Polícia Militar de Ipueiras após receber informações sobre uma ocorrência que havia chegado no Hospital Municipal envolvendo um casal que discutia nas dependências da unidade.

No local, os policiais constataram que o homem apresentava cortes nas costas e no braço. Segundo a médica de plantão, havia a suspeita de que um dos ferimentos pudesse ter atingido o pulmão, sendo necessária a transferência da vítima para outra unidade de saúde para uma avaliação mais detalhada.

A suspeita uma mulher trans de 22 anos, natural é residente em Ipueiras. Em depoimento à polícia, Ela relatou que estava na casa da irmã quando, por motivo de ciúmes, o companheiro tentou agredi-la. Ela afirmou que revidou com socos e que, durante a briga, Leonardo caiu sobre um pedaço de vidro, o que teria causado os ferimentos.

Diante dos fatos, Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (lesão corporal).

De acordo com informações, a vítima deixou o hospital antes de receber o atendimento completo recomendado pela equipe médica.

(Tony Sales)