Mulher investigada por integrar grupo criminoso é capturada pela Polícia Civil em Sobral
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e Armas (NCTDA) da Delegacia Municipal de Sobral, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher investigada por integrar um grupo criminoso. A captura da suspeita aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), em Sobral, que fica na área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Francisca Aurivania Ramos da Costa, de 33 anos, era alvo de uma operação policial que foi deflagrada em junho de 2019, em Sobral, contra integrantes de um grupo criminoso. A mulher estava com uma mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza. Francisca encontrava-se foragida da Justiça.
Conforme as investigações, os policiais identificaram que a mulher estaria localizada em uma residência no bairro Residencial Nova Caiçara. Com o apoio operacional do Núcleo de Investigação Generalista (NIG), uma composição de policiais civis foi a campo e localizou a suspeita. A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão de preventiva por integrar organização criminosa e, em seguida, foi colocada à disposição da Justiça.