Mulher denuncia mortes de animais por suspeita de envenenamento no bairro Escondido
Uma mulher moradora do Rio de Janeiro entrou em contato com o Ipu Notícias para relatar que sua mãe, uma dona de casa aposentada que vive no bairro Escondido, vem perdendo animais de estimação por suspeita de envenenamento. Segundo a filha, no período de dois anos, cinco gatos e um cachorro morreram de forma misteriosa. O caso mais recente ocorreu ontem, sexta-feira (31/10), quando uma gatinha foi encontrada morta no quintal.
“E olha que o quintal dela é todo murado e os bichinhos quase não saem de casa”, disse Keila Abreu. “Difícil saber quem está praticando esse crime com os indefesos da minha mãe. Ela sempre me liga chorando, dizendo que não sabe mais o que fazer”, completou.
A família afirma que os episódios se repetem no mesmo endereço, sempre no bairro Escondido. Até o momento, não há informação sobre registro de boletim de ocorrência sobre o caso.
O Ipu Notícias reforça que o espaço permanece aberto para manifestações de moradores, autoridades e de eventuais citados. Contatos podem ser enviados à redação pelos canais oficiais do portal.
Seis animais mortos em dois anos: família relata suspeita de envenenamento em Ipu (CE) pic.twitter.com/I68XyDbbwR
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) November 1, 2025

