Hóspede ateia fogo em quarto de Pousada e é detido em Varjota (CE)
Na noite desta terça-feira, 15 de outubro de 2024, um incidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Varjota. A Polícia Militar foi acionada após um hóspede de uma pousada, localizada próximo a um posto de combustíveis, ter ateado fogo no quarto onde estava hospedado, impedindo a entrada dos funcionários que tentavam conter as chamas e afirmando estar armado.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram fumaça e chamas saindo de uma janela do quarto. Devido à intensa fumaça, não foi possível entrar imediatamente no recinto. O suspeito foi avistado na varanda, momento em que a equipe policial iniciou uma negociação para que ele saísse do local. O homem acatou as orientações e, em seguida, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sobral para os procedimentos legais.
Apesar do ocorrido, o proprietário da pousada optou por não prestar queixa formal contra o hóspede. O boletim de ocorrência foi registrado por portaria. O suspeito é um homem nascido em 14 de agosto de 1979, pedreiro e carpinteiro, natural e residente em Sobral, Ceará.