Homem é preso em flagrante após manter esposa em cárcere privado em Ipu (CE)
A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu, autuou em flagrante na tarde de ontem, terça-feira (11/07) um homem de 29 anos pela prática do crime previsto no art. 148, parágrafo 1°, I, do Código Penal (sequestro ou cárcere privado).
A irmã da vítima compareceu nesta Delegacia e informou que estava tentando entrar em contato com a ofendida, mas que o seu então companheiro não permitia que ela saísse de casa. Cientes da informação, Policiais Civis dirigiram-se até o endereço e localizaram a vítima com evidentes sinais de lesão corporal, oportunidade em que foi conduzida até a Delegacia juntamente com o infrator.
Em conversa com o Delegado a vítima alegou que o seu companheiro a teria agredido no último domingo (09/07) após ela ter ido à casa de uma amiga e que desde então ele não permitiu mais que ela saísse de casa.
Assim foi dado voz de prisão ao agressor que além do crime em que fora autuado será investigado também pela prática da lesão corporal qualificada (art. 129, parágrafo 13 do CPB).
Com informações e fonte: Polícia Civil de Ipu