Em Tianguá, PMCE prende dupla por homicídio e apreende pistola, 137 munições e drogas
Em pronta resposta, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quinta-feira (20), suspeitos de homicídio na cidade de Tianguá. A dupla foi presa com uma pistola, 137 munições, drogas e o carro utilizado no crime.
Após informações sobre suspeitos de homicídio ocorrido no bairro Ceasa, militares da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ª CIPM/ 3º CRPM) e Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram diligências.
Com as características do envolvidos, os policiais chegaram até a residência de Rodrigo Alves de Lima, 30. Ao perceber a presença militar, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica, jogando-a por cima do muro. O objeto foi recuperado e verificado que se tratava de munições e drogas.
Dando prosseguimento as diligências, os policiais chegaram até Luciano Rodrigues Júnior, 23, que estava escondido em uma região de mata. Ao chegar no local apontado, as equipes policiais foram recebidas por disparos de arma de fogo, mas o suspeito foi capturado e apreendido com a pistola supostamente utilizada no homicídio, bem como o veículo utilizado na fuga. Na ocasião um outro envolvido conseguiu fugir.
Ao todo, foi apreendido na ação um carro Volkswagen Virtus de cor cinza, uma pistola, 90 munições calibre .40, 37 munições calibre .38, sete munições calibre .380, duas munições calibre 9mm, uma munição calibre 5,56, quatro tabletes de maconha (964 gramas), 2,7 gramas de cocaína.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Tianguá onde foi feita autuação por homicídio doloso e tráfico de drogas. Rodrigo Alves tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e familiar contra a mulher. Luciano Rodrigues Júnior tem passagens pela polícia por tentativa de roubo a pessoa e corrupção de menores.
Assessoria de Comunicação da PMCE