Declaração de Óbito aponta asfixia mecânica como causa da morte de “Barruada” em Ipu
A Declaração de Óbito de Francisco Aristide de Sousa Barbosa, conhecido como “Barruada”, de 47 anos, aponta asfixia mecânica como causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil, que agora aguarda o laudo pericial e trabalha para ouvir testemunhas antes de indiciar o suspeito preso.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar ainda na tarde de ontem (11/02), horas após o homicídio, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipu e encaminhado ao Delegado de Plantão em Tianguá (CE). A identidade dele não foi divulgada.
O corpo de “Barruada” foi encontrado sem vida nas proximidades de um estabelecimento comercial onde o suspeito trabalha. A Polícia Civil informou que, além dos depoimentos, também deve buscar imagens de câmeras para ajudar a comprovar a autoria do crime. (reveja a matéria)
Com a certidão de óbito, a família poderá realizar o sepultamento. Familiares e amigos cobram justiça pela morte do pedreiro, vítima de homicídio em Ipu.
Até o momento, não há informação sobre local do sepultamento, horário do velório, e se o suspeito foi autuado por qual tipificação.

Leia também

