Agricultor desaparecido é encontrado morto em açude no distrito de Curral Velho, em Crateús
O corpo do agricultor, Sérgio Lima de Melo, de 49 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (17) no açude do Bolsão, no distrito de Curral Velho, em Crateús, no interior do Ceará. Ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (15), quando foi visto na companhia de outro homem indo para o açude.
Um morador local encontrou roupas e um par de sandálias às margens do reservatório e acionou a Polícia Militar. A PM comunicou o Corpo de Bombeiros de Crateús, que realizou buscas e localizou o corpo nas margens do açude por volta das 18h30.
Sérgio era natural de Niterói (RJ) e residia na comunidade com a companheira. Segundo informações de moradores, ele fazia uso de medicamentos controlados e consumia bebidas alcoólicas. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense de Crateús para exames que devem apontar a causa da morte.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência. Apenas após a conclusão do laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Crateús.
(GCMais)