IBIAPABAREGIONALSÃO BENEDITO

Ação conjunta resulta na prisão de condenado por estupro de vulnerável em São Benedito/CE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com a Assessoria de Inteligência (ASINT), Sub Agência de Inteligência (SAI) do Batalhão de Choque (BPChoque) e a equipe da VTR Ostensiva do Bepi, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu um homem, de 45 anos, em São Benedito, nesta sexta-feira, 11 de outubro de 2024.

O indivíduo possuía mandado de prisão condenatória definitiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de São Benedito, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal (Lei 2848).

A prisão foi realizada após investigações que identificaram o paradeiro do condenado, sendo a captura efetuada pela VTR Ostensiva do BEPI. O homem foi condenado por crime que já transitou em julgado.

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da PF no Ceará