Polícia Civil de Ipu investiga assassinato de jovem em Pires Ferreira
O jovem de 28 anos, identificado como Antônio Sávio Lopes Pinto, conhecido como ‘Sassá’, que foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (17), em Pires Ferreira (CE), estava na residência dos avós da vítima, na rua Domingos de Matos, no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e arrombaram a porta da residência. Armados com pistolas, os criminosos se aproximaram da vítima, que estava dormindo, e efetuaram vários disparos.
O jovem morreu no local.
O tio da vítima, que estava na residência no momento do crime, disse que os criminosos se diziam policiais e que procuravam pelo “Sassá”.
A polícia está investigando o caso, em busca de pistas que possam levar à identificação e captura dos criminosos. Familiares e testemunhas foram ouvidas na manhã desta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.
Relato do tio da vítima
O tio da vítima, Genival Lopes Pinto, conhecido como “Bibau”, relatou que os criminosos estavam encapuzados e vestindo roupas pretas.
“Eles chegaram e arrombaram a porta. Falaram que eram policiais e que procuravam pelo ‘Sassá’. Eles tinham uma lanterna na mão e focaram onde ele estava dormindo. Levantaram o lençol do rosto dele e começaram a atirar”, disse o tio.
A polícia pede a ajuda da população para identificar e capturar os criminosos. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia, pelo número 190.
Outras informações
O jovem era natural de Ipu, mas morava com os avós em Pires Ferreira.
Ele não tinha antecedentes criminais.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu.