REGIONAL

CPRaio da PMCE prende casal em posse de três armas e munições em São Benedito

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão em flagrante de duas pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo no município de São Benedito, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As prisões aconteceram na noite dessa terça-feira (14), e resultaram ainda na apreensão de três armas de fogo e munições.

Durante um patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, uma composição de raianos avistou um casal em atividade suspeita. Com a abordagem, os suspeitos foram identificados como Luiz Jefferson Alves Carvalho (19), que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e Maria Ianca de Sousa Lino Paixão (23), com antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Os suspeitos foram encontrados na posse de duas espingardas artesanais – sendo uma calibre 12 com quatro munições e outra calibre 38 com 10 munições, e um revólver calibre 38. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região.

Na delegacia, os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3626-6212, da Delegacia Municipal de São Benedito.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

error: O conteúdo está protegido !!