Corpos dos jovens mortos em acidente em Ipu, são levados ao IML de Crateús
Os corpos dos jovens Francisco Allison da Costa Melo, de 15 anos, e Maria Giselle Sousa Gonçalves, de 20 anos, falecidos em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (28) de novembro, no Centro da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, foram levados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) em Crateús.
As duas vítimas foram atropeladas por um caminhão no cruzamento da rua Antônio Martins com a Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, próximo à Câmara Municipal de Vereadores, no Centro da cidade de Ipu, distante 296 quilômetros de Fortaleza.
O acidente ocorreu por volta dás 19 horas, quando o caminhão acabou cruzando a rua Antônio Martins na contramão e acabou não respeitando a ordem de preferencial do motociclista que seguia na direção do bairro Caixa D’agua em direção ao centro de Ipu. O flagrante foi realizado por uma câmera de segurança próxima do local.
O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Ipu, foi acionado para a ocorrência, mas devido a gravidade dos ferimentos, os jovens que eram primos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
Os corpos do rapaz e da mulher, foram levados pela Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Crateús, por volta dás 23 horas desta sexta-feira.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, Guarda Civil Municipal de Ipu, Polícia Militar e do Batalhão do Raio atenderam a ocorrência.


(Ipu Post)

