CIDADEPOLICIAL

Homem nega agressões, diz ter sido preso injustamente e afirma ter levado uma pedrada da acusada

Após a ocorrência registrada na madrugada do último domingo (09) por volta das 03h00, no distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu, o homem apontado na denúncia de violência doméstica apresentou sua versão ao Ipu Notícias. Ele alega inocência, afirma ter sido preso injustamente e diz que foi agredido com uma pedrada pela companheira.

Uma prima do suspeito, que mora no Rio de Janeiro, relatou à reportagem que ele já foi solto. Segundo a familiar, a situação atinge também outros membros da família. “Minha tia está morando na casa da minha avó agora porque não pode morar na própria residência porque essa garota ameaça de morte e quebra a casa da minha tia toda, colocou fogo no sofá”, contou.

Ameaças e insultos são escritos na casa de um familiar – veja abaixo.

A mesma parente acrescenta que a tia, de 66 anos, teria sido empurrada e que existem “vários boletins” contra a mulher na Delegacia de Ipu. “Inclusive a minha tia foi despejada da própria residência por causa dessa garota (…) ela ameaça a minha tia de morte, já empurrou a minha tia, minha tia tem 66 anos. Existem vários boletim contra ela na delegacia do Ipu”, disse.

As declarações da família e do suspeito são de responsabilidade dos entrevistados e serão encaminhadas às autoridades competentes.

O Ipu Notícias publica este conteúdo em respeito ao direito de resposta e à presunção de inocência. Permanecem preservadas as identidades das partes envolvidas. O espaço segue aberto para manifestação da vítima. O caso segue em apuração.

Leia também