CIDADEPOLICIAL

Motorista por aplicativo suspeito por ser participar de roubo com restrição de liberdade em Ipu é preso pela PCCE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta terça-feira (25), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 30 anos, investigado por ser partícipe no crime de roubo com restrição de liberdade, registrado no município de Ipu. O alvo foi localizado e preso no município de Itaitinga.

Segundo as investigações policiais conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu, os indivíduos invadiram uma residência, renderam uma família e subtraíram objetos e pertences das vítimas. O crime foi registrado na madrugada do dia 7 de junho deste ano, na cidade de Ipu.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis chegaram no alvo, que estava em Itaitinga. Ainda conforme os levantamentos policiais, o suspeito, que era motorista por aplicativo, teria dado apoio ao crime conduzindo o veículo. Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia foram até o local indicado e localizaram o alvo.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de identificar e prender outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Outras capturas e apreensão

Ainda segundo informações policiais, um outro homem, de 25 anos, envolvido no crime, foi localizado e preso no último dia 19 de junho, na cidade de Ipu. Outros dois suspeitos, também investigados por envolvimento na ação criminosa, foram presos no dia 10 de junho deste ano, em Ipu. O veículo utilizado na ação criminosa, foi localizado e apreendido, logo após o crime, no dia 7 de junho, em Itaitinga.